domingo, maio 18, 2008

Flamini diz que o Arsenal perdeu demasiado tempo!


O médio internacional francês que já assinou pelo Milan um contrato para ás próximas quatro épocas afirmou que ainda seria jogador do Arsenal caso os Gunners lhe tivessem oferecido a renovação do contrato no final da época passada.

“Se o Arsenal me tivesse oferecido um novo contrato no Verão passado eu hoje ainda seria jogador do Arsenal. Em Julho do ano passado disse aos dirigentes do clube que gostaria de prolongar o meu contrato. Obviamente que se me tivessem oferecido o teria assinado, mas não o fizeram.”

“Disseram-me que primeiro teria de provar o meu valor. Foi um pouco difícil para mim digerir essa resposta mas encarei-a como um desafio e tive de ser mentalmente forte para lidar com isso.”

“Tenho um respeito enorme por Arsene Wenger mas eu não deixei o clube por dinheiro. Saí para o Milan porque é um dos maiores clubes do mundo, com milhões de adeptos em todo o lado, uma enorme história e muitos troféus conquistados.”