domingo, maio 18, 2008

Ronaldo fiel a Alex Ferguson!


O médio internacional português veio a público colocar alguma água na fervura em relação ao seu futuro e ao assédio do Real Madrid.

Vários dirigentes do clube espanhol tem dito publicamente que o Real Madrid está bastante interessado na compra do passe de Cristiano Ronaldo e que não faltaria dinheiro para concretizar aquela que seria a maior contratação de sempre na história do futebol.

No entanto nem os cerca de 130 Milhões de € falados pelo Real Madrid conseguem convencer os dirigentes do Manchester United em abrir mão daquele que é neste momento o melhor jogador do mundo e que nas últimas duas épocas foi o grande responsável pelas conquistas do clube inglês.

Ronaldo sabe que está debaixo de fogo e afirmou que apesar de ter o sonho de um dia jogar no Real Madrid, sabe que tal pode nunca vir a acontecer e que pretende permanecer no Manchester United por muitos anos mais.

“Deve-se a Alex Ferguson o facto de estar aqui no Manchested United. Ele tem sido uma ajuda muito importante para mim, não apenas nesta época mas ao longo de todo o tempo que levo no clube.”

“Sinto-me muito bem aqui e quero continuar assim. Tenho aqui muitos amigos. Já cá estou à cinco anos e conheço todas as pessoas do clube desde empregados a jogadores e sinto-me em casa.”

“Estou muito contente com a minha época. Marquei 31 golos no campeonato e sinto que já não tenho de provar nada a ninguém. Quando ouço as pessoas comentarem que eu não jogo bem contra as equipas grandes não me chateia minimamente porque sei que sou o melhor.”