sexta-feira, junho 20, 2008

Ronaldo fala em sair do Manchester United!


Cristiano Ronaldo falou ontem pela primeira vez mais abertamente em relação ao seu futuro. O jogador deixou no ar a hipótese de sair sem deixar alguma incerteza no ar.

“É um sonho, um passo em frente, chamem-lhe o que quiserem. Para mim é uma grande oportunidade e como o Scolari diz esse comboio passa apenas uma vez na vida e temos de o apanhar.”

“Em breve saberão o que eu quero, aliás penso que já sabem e por isso não quero dizer mais nada. Vamos esperar. Quero dar-vos mais detalhes e por isso por agora não posso dizer muita coisa.”

Ronaldo confirmou ainda que a sua decisão foi apenas tomada depois da final da Champions League e que não se importa de deixar os adeptos e Sir Alex Ferguson irritados com a sua possível saída dos Red Devils.

“É a minha opinião e por isso não me importo que as pessoas se zanguem. A decisão é minha e é isso que quero. Irei falar com o Manchester United e tentarei chegar a um acordo com eles, depois veremos.”