quarta-feira, julho 30, 2008

Scolari pronto para a guerra!


Luiz Filipe Scolari acredita que o Chelsea tem o que é preciso para ser campeão este ano. O técnico dos Blues tem visto surgirem algumas criticas sobre o envelhecimento do plantel e sobre se tal seria compatível com o objectivo de vencer tantas competições, quer nacionais quer internacionais.

“Preciso de testar os jogadores, e vou testá-los. Só tenho 11 lugares disponíveis já que são os que tenho de escolher para o jogo com o Portsmouth.”

“Preciso de ver os jogadores e diferentes esquemas tácticos, quais as posições que melhor se adequam a cada um. Eles dão o seu melhor e a mim compete-me escolher.”

“Penso que já tenho uma ideia do onze que vou escolher para o primeiro jogo da época. Agora tenho uma noção mais concreta de cada um e não apenas de os ver na televisão. Sei mais sobre a personalidade de cada um dentro e fora do campo.”