quinta-feira, agosto 07, 2008

Ronaldo fica em Inglaterra!


Terminou finalmente a novela Cristiano Ronaldo. O próprio jogador confirmou que ficará pelo menos mais uma época no Manchester United.

“Vou ficar no Manchester United pelo menos mais um ano. Sir Alex Ferguson ouviu os meus argumentos e eu ouvi os dele e ficou acordado que o melhor para ambas as partes seria eu ficar. Como tal posso confirmar que na próxima época jogarei no Manchester United.”

Ronaldo afirmou ainda que não ficará contrariado nos campeões ingleses e que aceita responsabilidade total por não ter conseguido por fim aos constantes rumores sobre o seu futuro.

“Ficarei no United de alma e coração. Lutarei e honrarei a camisola do clube com a mesma dedicação de sempre.”

“Fui eu o responsável por todas as polémicas. Fui eu que publicamente exprimi o meu desejo de jogar no Real Madrid e acabei também por ser responsável por alguns problemas entre os dois clubes, embora de forma involuntária.”

O internacional português de 23 anos não desistiu no entanto de tornar o seu sonho de jogar nos campeões espanhóis realidade.

“Sei que o Real estava interessado em contratar-me e que já tinham até feito uma oferta muito boa ao Manchester United. Durante algum tempo quis que o Manchester aceitasse a oferta deles e que me deixasse ir para Espanha, se dissesse o contrário estaria a mentir ás pessoas e a mim próprio.”

Apesar do “mea culpa” tardio, a imagem de Ronaldo sai bastante beliscada de todo este processo. O futuro dirá se mais uma época em grande fará com que os adeptos esqueçam este defeso agitado ou se pelo contrário não lhe perdoam a traição.