quinta-feira, setembro 04, 2008

Berbatov já é um red devil!


O avançado internacional búlgaro assinou finalmente pelo Manchester United e colocou assim o fim a um namoro que vinha já da época passada. Era conhecida a vontade de Sir Alex Ferguson de contar com o dotado avançado no seu plantel mas as recosas constantes do Tottenham em abrir mão daquele que era o seu melhor jogador tornou sempre o negócio de difícil conclusão.

Esta época no entanto já com Juande Ramos a preparar a época de início, o cenário de uma possível saída de Dimitar Berbatov esteve sempre presente pelo que o Tottenham se reforçou a pensar nessa mesma hipótese.

O Manchester United pagou cerca de 40 Milhões de € pelo passe do atleta que se irá juntar assim a Rooney, Tevez e Ronaldo naquela que será uma das linhas de ataque mais temidas da Europa.

O jogador admitiu ter recebido ofertas de clubes como o Manchester City ou Chelsea mas a sua saída para esses clubes nunca foi equacionada.

“Tenho um grande respeito pelo Manchester City, por causa deles a minha vinda para o Manchester United foi adiada por umas hortas.”

“Mas para mim o único objectivo era vestir a camisola vermelha do United. Se quisesse jogar por dinheiro teria aceite a oferta do City ou do Chelsea. Mas eu quero jogar no maior clube do mundo e é onde estou agora.”