sexta-feira, março 31, 2006

Carboni arrasa Valência !



Amadeo Carboni mostrou uma vez porque muitos o consideram "inimigo" no balneário do Valência. O jogador italiano contou o que se tem passado realmente no balneário do clube neste final de época em que o Valência se viu definitivamente afastado do título espanhol. E fê-lo de uma forma clara e detalhada.

Carboni diz que se perdeu o conceito de grupo e que cada jogador pensa para seu lado. Que há muito egoísmo no balneário, e que tem de acabar pois a camisola e o emblema são mais importantes.

O lateral nem hesitou ao admitir que existe uma brecha no grupo de trabalho, e que o mais importante é agora tentar fecha-la. O jogador acha que esta é a altura em que o plantel deverá estar mais unido que nunca.

Carboni apoveitou ainda para sair em defesa de David Villa. O italiano não entende o porquê de algumas críticas feitas ao avançado: "Não sei onde estariamos sem Villa, Di Vaio não joga, Kluivert está lesionado, Mista esteve muito tempo de fora. Em vez de o estarmos a criticar pelos golos que não marca, deveriamos apoiá-lo pois já nos deu muito e continuará a dar."

Realmente algo de estranho se passou no Valência... de possivel campeão passou nestes ultimos tempos a ser vencedor de nada. Com o plantel que possúi deveria pelo menos lutar taco a taco até ao fim.