terça-feira, setembro 26, 2006

Milan Mandaric abandona o Portsmouth !


O até ontem presidente do Portsmouth, Milan Mandaric, decidiu abandonar o cargo no clube para surpresa de todos.

O último jogo de Mandaric como presidente do Portsmouth foi o encontro de ontem contra o Bolton, e o dirigente diz-se triste por sair mas contente por o fazer numa altura em que o clube está no cimo da tabela.

“É um sentimento especial, algo que nunca imaginei. É triste mas estou muito contente e orgulhoso. Olhando para trás posso dizer que estou muito orgulhoso em em sair desta forma e com o último jogo em casa e deixar a equipa como ela está hoje.”

“Alguns dirigentes decidem sair quando os adeptos pedem a sua demissão, outros preferem sair quando chega a altura certa, e esta é uma boa altura para sair.”

O técnico Harry Redknapp teceu largos elogios ao agora ex-presidente do clube e afirmou que Mandaric será sempre lembrado como um dos heróis de Fratton Park.

“Ele tem sido fantástico para esta instituição e é idolatrado pelos adeptos que nunca o irão esquecer. Mesmo que abandone o clube nunca será esquecido.”

“Tomou as rédeas do clube quando estávamos em baixo e juntos trouxemos o clube de volta à Premiership, por isso sentiremos muito a sua falta.”