segunda-feira, agosto 27, 2007

Daniel Alves recusa jogar pelo Sevilha!


Está instalada a confusão no Sevilha. Como seria de prever o defesa internacional brasileiro, Daniel Alves, recusou-se a viajar com o Sevilha para a Grécia onde os espanhóis irão defrontar o AEK na segunda-mão da 3ª pré-eliminatória da Champions League.

Depois de ter sido deixado de fora da primeira mão intencionalmente devido ás negociações em curso com o Chelsea e de não ter feito parte dos convocados para a partida da primeira jornada da Liga Espanhola por “cansaço”, o Sevilha não tem mais desculpas para justificar a ausência de um dos principais jogadores do plantel num desafio tão importante como é este da Champions League.

Daniel Alves não conseguiu rumar a Inglaterra onde o aguardava um contrato milionário com o Chelsea já que o presidente Del Nido não aceitou vender o jogador abaixo da sua cláusula de rescisão.

“O Daniel Alves numa total falta de respeito pelos seus colegas de equipa e pelo clube recusou-se a viajar com o clube que lhe paga os ordenados. O público fica assim a saber o tipo de profissional que o jogador é.”

Veremos quem sairá vencedor deste braço de ferro.