Este pode ser um ano histórico para a família Milito. Depois de Guilermo Milito ter rumado ao Barcelona para fazer dupla com Puyol no centro da defesa, o seu irmão Diego Milito também do Zaragoza pode estar a um passo de assinar pelos grandes rivais, Real Madrid.
O técnico alemão do Real Madrid parece ainda não estar contente com a sua linha de ataque e pretende reforçar a mesma. O nome de Milito é um dos primeiros da lista de reforços a contratar e nem os 26 Milhões de € da cláusula de rescisão deverão afastar os merengues.
Logo na primeira abordagem dos dirigentes do Real Madrid os responsáveis do Zaragoza remeteram qualquer interesse para a respectiva cláusula de rescisão, valor mínimo pelo qual admitem vender o passe de Milito que marcou 23 golos em 37 jogos na época passada.
O Real Madrid irá tentar incluir no negócio jogadores com quem não contam para a próxima temporada para tentar baixar os valores da transferência. Os nomes de Roberto Soldado e Júlio Baptista estiveram em cima da mesa ainda que os dirigentes do Zaragoza prefiram receber o valor por completo para depois poderem reforçar-se conforme entenderem.