O avançado internacional da Costa do Marfim contratado pelo Chelsea ao Marselha em 2004 confirmou numa entrevista ao France Football que pretende deixar o clube de Abramovich o mais depressa possível.
Didier Drogba afirmou ainda que deseja sair do Chelsea desde o dia que chegou ao clube pois este nunca foi a sua primeira opção.
“Assim que cheguei ao Chelsea senti que não devia estar aqui pois nunca foi a minha opção. Desde o primeiro dia que tenho relações um pouco estranhas com o clube. Percebi imediatamente que deveria sair logo do clube e desde aí que todos os anos no Verão tenho feito força para sair.”
“Sempre fiz o mais certo para o clube mas chegou a hora de pensar em mim e colocar os meus interesses em primeiro lugar.”
“Preciso de uma mudança de cenário, demorei algum tempo até me apaixonar pelo Chelsea mas agora sinto que é altura de seguir em frente.”
“Preciso de um clube pelo qual esteja disposto a partir uma perna para vencer. Quero voltar a sentir aquela sensação estranha no estômago ao jogar por um clube que me faça sonhar.”
“É obvio que não existem 50 clubes que consigam despertar esse tipo de paixão, para mim apenas quatro: Milan, Inter, Barcelona e Real Madrid.”