O extremo internacional do Pais de Gales, Ryan Giggs deverá renovar o seu contrato com os Red Devils pelo menos por mais uma temporada.
Apesar dos 33 anos e de jogar ao mais alto nível à cerca de 15 anos, Giggs mantém uma forma física exemplar continuando a ser uma das figuras de proa da equipa orientada por Sir Alex Ferguson.
O treinador escocês pena mesmo que Giggs poderá bater o recorde de Bobby Charlton de 759 jogos com a camisola do Manchester United , ainda esta época.
“Ele não vai jogar todos os jogos esta época mas ainda cá estará na próxima temporada isso é certo. Ele pode até apanhar o Bobby antes do fim de Maio.”
“Ainda temos muitos jogos da Premierleague pela frente e esperamos que pelo menos mais uns 10 jogos europeus. Temos também ainda a FA Cup, como tal é possível.”
“Da forma que ele cuida da sua forma física é difícil prever quando deixará de jogar. Não se vê nenhuma quebra na sua atitude. Quando um jogador se aproxima dos 34 anos começar a perder um pouco do seu jogo, especialmente se for um avançado.”
“Mas no caso dele não há baixa de forma, não há más exibições e isso é extraordinário. Tem a ver com a sua fora de estar e com o seu estilo de vida, é muito calmo e relaxado e essas qualidades permitem-lhe continuar a competir ao mais alto nível. É um caso muito raro.”