O espanhol Juande Ramos será ao que tudo indica o novo treinador do Tottenham. Depois do já esperado despedimento de Martin Jol, o técnico espanhol é o principal concorrente ao cargo deixado em aberto na equipa inglesa.
Juande Ramos e o Sevilha chegaram ontem a um acordo para a rescisão do contrato do técnico espanhol e agora não existe qualquer entrave à ida do espanhol para os Spurs.
Com Juande Ramos aos comandos o Sevilha venceu duas Taças UEFA e mostrou do melhor futebol que se pratica por esta Europa fora.
O técnico espanhol afirmou já que era impossível recusar um convite do futebol inglês e mostrou-se honrado por ter servido as cores do Sevilha.
“O Sevilha FC é maior do que qualquer treinador. A grandeza dos adeptos é algo inato e é impossível de compreender essa paixão e devoção se não a comungarmos com eles. Espero portanto que a minha saída do Sevilha sirva para fortalecer ainda mais este grande clube.”
“Foi apenas mais uma peça de uma engrenagem que funcionou de uma forma excepcional que esta época conseguirá certamente mais vitorias. Os profissionais do clube são extraordinários.”
“O meu coração ficará para sempre em Sevilha mas por respeito à minha família e à minha profissão era impossível não ir para Londres.”