Este foi sem dúvida um dos melhores Domingos de Páscoa dos últimos anos para o Manchester United.
Um dia com apenas dois jogos, mas que jogos.
Um Manchester United – Liverpool e um Chelsea – Arsenal que poderiam começar a decidir alguma coisa no topo da classificação da Premierleague, o que de facto aconteceu.
Um Arsenal que não podia perder pontos em Stamford Bridge e um Manchester United e Chelsea que queriam a todo o custo vencer os jogos em casa, uns para se isolarem ainda mais no topo e outros, o Chelsea, para permanecer na luta pelo título.
A equipa de Cristiano Ronaldo não teve grandes dificuldades em despachar um Liverpool combativo mas já há muito afastado do título. A expulsão do médio internacional argentino Mascherano ainda na primeira parte tornou tudo ainda mais complicado para o onze de Rafa Benitez que acabou por sair de Old Trafford com uma derrota por 3 – 0. Os golos foram marcados por Wes Brown, Ronaldo e Nani.
Em Londres o Arsenal até começou bem adiantando-se no marcador, uma vantagem que caso tivessem conservado seria extremamente importante. No entanto Didier Drogba não estava pelos ajustes e marcou dois golos que não só deixaram o Arsenal mais longe do Manchester United como colocaram o Chelsea em segundo lugar ultrapassando os Gunners.