Está cada vez mais difícil para o Arsenal conseguir manter Alexander Hleb na equipa para a próxima época.
Depois do Inter e Barcelona é agora o Real Madrid que também se mostra interessado no passe do atleta que já se mostrou disposto a sair.
Hleb pretende deixar os Gunners devido à falta de troféus e de forma a fazer um contrato substancialmente melhor do que aquele que tem em Inglaterra. É sabido que o Arsenal não é um clube que aceite pagar fortunas aos seus jogadores e as ofertas do Inter e Barcelona já conhecidas são bastante superiores ao que o Arsenal está disposto a oferecer a Hleb pela renovação do seu contrato.
O Arsenal terá oferecido ao jogador de 27 anos cerca de 75.000€ por semana, valor muito inferior aos 125.000€ que o Inter já ofereceu a Hleb. O Barcelona já falou com o representante do jogador e confirmou que pagará o que Alexander Hleb pede e resta agora saber a oferta do Real Madrid que também deverá estar disposto a cobrir o exigido pelo jogador.
Caso a saída de Hleb se concretize o Arsenal fica em apuros já que Cesc Fabregas poderá ficar descontente com o rumo que o clube inglês estará a tomar já que com a saída já certa de Flamini e sem Hleb os Gunners perdem quase todo o seu meio campo.