O médio internacional português afirmou no rescaldo de mais uma excelente temporada culminada ontem com a conquista do campeonato inglês que pretende atingir a marca dos 50 golos no próximo ano.
Depois de ser eleito de novo melhor jogador da Premierleague, de se ter consagrado o melhor marcador da Premierleague com uns excelentes 31 golos e de ter vencido o prémio de golo do ano com o livre directo marcado ao Portsmouth Ronaldo não pretende descansar e quer melhorar já no próximo ano.
“Eu não procuro os golos, tento jogar bem e se os golos surgirem melhor.”
“Por vezes não encontramos palavras para descrever a sensação de ser campeão, é qualquer coisa fantástica. Preferia que tivesse sido em Old Trafford porque seria um ambiente espectacular, mas vencemos no JJB Stadium e é muito bom sermos mais uma vez campeões.”
“Honestamente não esperava que a luta fosse até à última jornada. Mas assim a conquista sabe melhor, este ano tivemos um campeonato muito difícil mas quando o árbitro apitou para terminar o jogo e soubemos que éramos campeões foi extraordinário porque trabalhámos muito durante os nove meses para conquistar este título.”