terça-feira, março 14, 2006

Arsenal NÃO quer Beckham !


Quem o diz é o presidente do Arsenal, Peter Hill-Wood, negando os rumores que davam como certo a presença do capitão inglês na equipa do Arsenal da próxima época.

O presidente diz ainda que duvida que Arsene Wenger queira grandes estrelas para a próxima época, que este deve optar por jogadores novos que entrem no seu sistema.

A julgar pelos ultimos resultados internos e externos... se o Arsenal quiser disputar o campeonato pelo menos até Dezembro... terá de comprar algo mais que jogadores jovens... que sendo sem dúvida uteis... não conseguem levar o Arsenal onde este quer ir... isto digo eu claro...