terça-feira, março 14, 2006

Fabregas a caminho do Real ?


Com o fim dos campeonatos à vista chega a época futebulistica que mais me agrada... a das transferências... ou melhor... dos boatos das transferências.

Um dos gigantes do mercado é sempre o Real Madrid que com os seus "pseudo-galácticos" todo promete conquistar... e tudo acaba por perder... este ano não será certamente ainda a excepção à regra.

Desta forma o novo presidente do Real, o xôr Fernando Martin, já começou a debitar cá para fora possiveis compras para os "galácticos". Desta feita a aposta é no ex-barça Cesc Fabregas que pertence aos quadros do Arsenal.

Fabregas no entanto não parece estar disposto a mudar de ares até provar o seu real valor em Highbury Park.

"...a equipa tem vindo a melhorar cada vez mais...ainda temos muito trabalho pela frente...jogar com jogadores como Henry ou Gilberto Silva é excelente pois aprendo muito com eles...Wenger é um excelente treinador que está sempre a tentar ajudar os atletas mais novos..."

Pois é... o Real vai mesmo ter de ir ás compras a outro lado...

É preciso é comprar, comprar, comprar...