domingo, fevereiro 25, 2007

Mourinho quer manter Lampard!


O treinador português do Chelsea pediu à direcção dos Blues que resolva rapidamente a situação contratual do médio internacional inglês Framk Lampard.

Numa altura em que o futuro de Mourinho volta a estar na berra devido ao facto de Roman Abramovich se ter recusado a confirmar a um grupo de adeptos que o técnico português iria comandar a equipa do Chelsea na próxima temporada, José Mourinho optou por centrar as suas atenções na sua equipa.

“Eu estou sempre a dizer a mesma coisa. O Lampard é um jogador único. É bom defensivamente, bom no ataque, marca muitos golos e trabalha muitíssimo em prol da equipa.”

“Ele tem de resolver a questão do contrato com o clube, não comigo. Não me envolvo nas negociações. O contrato é entre ele o seu agente e a direcção do clube. Eu apenas digo que ele é um jogador crucial do plantel e que o Chelsea devia lutar com todas as suas forças para manter um jogador da sua importância.”