segunda-feira, abril 28, 2008

Cristiano Ronaldo jogador do ano!


O médio internacional português foi eleito o jogador do ano da Premierleague pela segunda vez consecutiva.

Cristiano Ronaldo está a fazer uma época a todos os títulos excepcional levando já 38 golos pelos Red Devils em todas as competições. O jogador mostrou-se bastante satisfeito por mais este troféu individual e espera voltar a vencê-lo no futuro.

“É obviamente um prémio muito importante para mim. Jogo em Inglaterra há cinco épocas e venci este troféu por duas vezes, como tal é algo fantástico para mim.”

“Estou orgulhoso e quero continuar a vencer. Ano após ano tento melhorar o meu jogo e vou continuar a fazê-lo. Penso que estou no clube certo, com as pessoas certas e com os colegas de equipa perfeitos para que possa aprender e melhorar cada vez mais.”