segunda-feira, abril 28, 2008

Rijkaard prevê saída de ronaldinho!


O técnico holandês admitiu que Ronaldinho terá já jogado o seu último jogo pelo Barcelona.

Numa entrevista a uma TV catalã Frank Rijkaard deu a sua opinião honesta sobre o futuro do craque brasileiro e quando questionado sobre uma saída de Ronaldinho no Verão respondeu com um claro: “Parece óbvio que sim.”

Rijkaard pediu ainda aos adeptos do Barcelona que não pensem nos últimos dias de Ronaldinho no clube, mas sim nas épocas de ouro do número 10 brasileiro em que praticamente sozinho carregava a equipa ás costas.

“É uma pena mas estou com ele. Ninguém se deve esquecer de tudo o que ele fez por este clube. Espero sinceramente que ele possa sair e mostrar ao mundo que ainda pode jogar futebol. Esse momento chegará certamente e temos de reagir de forma positiva.”

“Temos de ver como tudo aconteceu. Eu não o protegi demais, ele é um jogador que nunca causou quaisquer problemas.”

Em relação ao seu próprio futuro como técnico do Barcelona, Rijkaard afirmou que de momento está apenas a pensar nesta temporada onde ainda tem um meia final da Champions League para disputar.

“Estou satisfeito e quero completar o meu trabalho. Depois veremos. O clube sempre me ajudou mas quando chegar o Verão teremos de ver o que é melhor para todos.”