segunda-feira, abril 28, 2008

Mourinho poderá voltar a Inglaterra!


O técnico português mantém o seu futuro em aberto. Depois do muito falado pré acordo entre José Mourinho e o Inter, acordo prontamente negado por ambas as partes, o treinador afirmou recentemente que está ainda a estudar propostas.

“Neste momento não tenho clube. Não assinei nenhuma espécie de contrato ou pré contrato ou acordo ou aquilo que lhe quiserem chamar.”

“Sinto-me muito bem e espero ter um clube onde possa começar a trabalhar no início da próxima época. Não tenho pressa, estou bem com a minha família e posso esperar mais um pouco.”

Mourinho afirmou também que preferia treinar noutro país que não Inglaterra mas afirmou-se disponível para regressar a terras de Sua Majestade caso receba uma boa oferta.

“Estive em Inglaterra durante três anos e poucos meses e sinto-me ligado ao clube que representei e pelo qual dei tudo. Fui praticamente uma bandeira do clube e a relação que mantenho com os adeptos é algo difícil de esquecer e impossível de explicar, é magnífico.”

“Se pudesse escolher, escolheria ir para outro país e não passar do Chelsea para outro clube inglês, mas não sei o futuro, depende dos mercados e isso eu não controlo.”

“Muita gente diz que contratualmente não posso voltar a trabalhar em Inglaterra por dois, três ou quatro anos, é uma completa mentira. Legalmente posso voltar a trabalhar na Premierleague.”