domingo, maio 25, 2008

Alex Ferguson retira-se daqui a 3 anos!


O técnico do Manchester United revelou que pensa deixar o comando dos Red Devils daqui por 3 anos.

Depois de mais uma época cheia de sucessos Alex Ferguson, agora com 66 anos, confessou que não pretende ser treinador aos 70 anos.

“Já não serei treinador quando tiver 70 anos. Nem pensar nisso, posso garanti-lo. Apenas serei treinador do Manchester United mais três anos no máximo.”

“Chega uma altura em que temos de começar a pensar em tempo para nós. A minha mulher está a ficar mais velha e tenho de pensar nisso. Penso que ela merece um pouco mais do meu tempo e quanto mais passam os anos mais me sinto culpado acerca disso. Gostaria de viajar para locais onde nunca estive.”

“Adorava ir para os USA e ficar lá três ou quatro meses. Estarei sempre ligado ao United de alguma forma, pelo menos assim espero pois temos uma excelente relação. Penso que nunca serei despedido, será sempre decisão minha.”