domingo, maio 25, 2008

John Terry pede desculpa!


O defesa internacional inglês do Chelsea pediu desculpa pela grande penalidade falhada na final da Champions League.

John Terry ficou em lágrimas no relvado depois do Manchester United ter vencido a Champions League nas grandes penalidades e veio agora pela primeira vez falar da enorme angustia por que passa por ter falhado aquele penalti.

“Peço a todos os meus colegas, todos os adeptos, ao treinador e a toda a gente do clube, por ter falhado o penalti e por lhes ter negado a hipótese de se tornarem campeões europeus.”

“Muita gente me tem dito que não precisava de o dizer mas eu acho que o devo fazer, é assim que eu sou. Penso naquele momento vezes sem conta, apenas consegui dormir umas horas e sempre que acordo espero que seja apenas um pesadelo.”

“Os adeptos têm sido formidáveis para mim e tem-me dado um enorme apoio. Os meus colegas actuais e ex-colegas, amigos e família têm sido fantásticos e tenho de agradecer a todos por isso. Mas sou um homem frontal e assumo a responsabilidade por não termos vencido.”

“Sou e sempre serei um homem do Chelsea. Darei sempre tudo pelo clube dentro e fora do campo para conseguir vencer este troféu como jogador e um dia mais tarde como treinador. Tenho a certeza de que o faremos.”

“Essa noite de Moscovo irá atormentar-me para sempre e sentir que decepcionei toda a gente dói mais do que tudo. Não tenho vergonha de ter chorado. Tenho lutado muito para vencer este troféu e foi apenas uma reacção que não consegui controlar.”

“O caminho para Roma, (final da Champions League 2008/2009), começa aqui e teremos de tentar usar esta má experiência a nosso favor. Tenho muito orgulho por tudo o que fizemos nesta época apesar de tudo o que se passou. Obrigado a todos por terem apoiado a equipa esta época.”

O capitão John Terry continuará como é obvio a ser a máxima referencia do clube.